Termos e Condições

Termos e Condições

TRANSPORTE
Receba o seu pedido em 24/48 h. (exceto nas ilhas)
A Implacil Portugal não se responsabiliza pela entrega parcial do pedido devido à inexistência em stock ou qualquer outra causa que seja da responsabilidade do fabricante.
Neste caso será informado, bem como no envio da fatura correspondente irá menção a essa facto.
Igualmente não se responsabiliza se o prazo de entrega for superior a 24/48 horas devido a greve de transportes, feriados, ou qualquer outro motivo alheia que não esteja directamente ligado à Implacil Portugal. 
PORTES GRÁTIS em todas as encomendas incluindo ilhas.
Ao receber a sua encomenda confirme sempre a quantidade de volumes recebida.
No caso de identificar alguma anomalia por dano ou entrega incompleta, registe a sua incidência no recibo de entrega do transportador e avise de imediato a Implacil Portugal para que em conjunto a possamos solucionar o problema. Independentemente do seu destino, as condições anteriormente mencionadas por gastos de envio não se aplicarão a pedidos com peso e/ou volume excessivo (+2Kg), estando sujeitas a prévias negociações.


POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Não serão realizadas trocas de produtos abertos por engano e/ou contaminados durante a cirurgia,
mesmo que não utilizados.
Em nenhuma hipótese a Implacil aceitará a devolução de produtos deteriorados, alterados,
adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados ou que se tornaram de alguma forma
nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou inadequados ao fim a que se destinam.
Componentes somente serão trocados pela mesma família de componentes.
Implantes somente serão trocados por implantes de outras medidas ou modelos, desde que a compra tenha sido feita no prazo de 365 dias da emissão da factura.
Não serão realizadas trocas de produtos com data de validade vencida ou com período inferior a 3
(três) meses para término da validade.
Nenhuma troca ou devolução será realizada sem a respectiva factura que acompanhou o produto no momento da sua venda.
O valor do transporte ficará sempre a cargo do cliente.


MÉTODOS DE PAGAMENTO
As encomendas para entrega em território nacional poderão ser pagas por:
- Transferência Bancária
- Visa, MasterCard, AmericanExpress
- Paypal
- Pagamento Contra-Entrega
- Cheque


OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
- Facultar os dados pessoais e moradas corretas.
- Não utilizar identidades falsas.
- Respeitar os limites de encomendas impostos.
Caso algum dos dados esteja incorrecto e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, ou eventual entrega, a responsabilidade é do utilizador, sendo que a Implacil Portugal rejeita qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar algumas destas obrigações, a Implacil Portugal reserva-se no direito de eliminar futuras compras ou bloquear o acesso à loja e cancelar fornecimento de quaisquer produtos ou serviços.


Share by: